Irecê |

Sicoob reduzirá taxa para empréstimo Consignado de Servidores Públicos durante Março e Abril

Para desfrutar dessas condições, é necessário ser servidor público de Prefeituras, Câmaras ou de empresas privadas que possuam convênios com Sicoob Sertão. O parcelamento pode chegar à até 120 meses.
Sicoob reduzirá taxa para empréstimo Consignado de Servidores Públicos durante Março e Abril

O Sicoob reduzirá a taxa para empréstimo Consignado de Servidores Públicos durante Março e Abril. Isso, pois entre os meses de junho à setembro de 2018, o Sicoob Sertão realizou promoção que reduziu a taxa de juros para empréstimo consignado de Servidores Públicos. A iniciativa caiu rapidamente no gosto dos cooperados, que desfrutaram dos quase 6 milhões em crédito disponibilizados pela cooperativa, com taxas na casa de 1,7 am.

Segundo apurou a nossa reportagem, a redução nas taxas desta vez será muito maior, e colocará a taxa muito abaixo de 1,7 am, porém os interessados terão apenas dois meses para aproveitar, visto que a promoção ocorrerá somente durante março e abril de 2019.

Para poder desfrutar dessas condições é necessário ser servidor público de Prefeituras, Câmaras ou de empresas privadas que possuam convênios com Sicoob Sertão. O parcelamento pode chegar à até 120 meses.

Além da taxa ser bem menor e o prazo muito maior que os bancos e financeiras, o crédito Consignado Sicoob pode ser utilizado como o servidor desejar, essa flexibilidade é um dos fatos que mais despertam o interesse na contratação.

FAÇA AS CONTAS

Se você já tem empréstimo em alguma financeira ou banco e a taxa de juros foi maior que as disponibilizadas para esta promoção do Sicoob, você poderá realizar a quitação, com a contração do crédito Consignado do Sicoob. O processo é simples, rápido e dá pra economizar uma boa grana, afinal você estará pagando juros bem menores.

 

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.