EXPOAGRI

Shows animaram noites da Expoagri 2017

Claudinho do Acordeon, Zé Bigode, Marquinhos Forró Furado e Nil&Ângelo agitaram o público
Público caiu na dança durante a programação musical

Foram três noites de shows na 19ª Exposição Agropecuária da Região de Irecê (Expoagri), ocorrida no Parque de Exposições, entre os dias 27 e 30 de abril. O público conferiu performances de Claudinho do Acordeon, Zé Bigode, Marquinhos Forró Furado e da dupla Nil&Ângelo, que fez o encerramento da programação.

 

O clima foi de total, paz e alegria. E também de aquecimento para o São João, já que todas as atrações capricharam no repertório com muito xote e forró. Além de curtir os shows, o público também pôde saborear deliciosos pratos no Restaurante Fascino, onde o chefe preparava macarrão ao vivo, deixando todos com água na boca.

 

Quem prestigiou o espaço, aprovou. “Estamos maravilhadas com a organização e a receptividade de todos. Viemos apenas trazer nossos filhos no parque e acabamos ficando para curtir o show”, disse, aos risos, a dona de casa, Cibele Ribeiro, acompanhada de uma turma de amigas.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.