Irecê

Semana de Luta Antimanicomial é promovida pelo Caps Dias Melhores em Irecê

Valorizando a Saúde e a luta pelos direitos das pessoas com sofrimento mental, a Prefeitura de Irecê promove, de 14 a 18 de maio, a Semana da Luta Antimanicomial com o tema “Nem um passo atrás”. A iniciativa acontece com atividades internas voltadas aos usuários, e também com ações abertas a toda a comunidade, realizada pelo Caps Dias Melhores, por meio da Secretaria de Saúde.

Na quarta-feira (16), a Semana da Luta Antimonicomial contará com dinâmicas, apresentações de capoeira e jogos, a partir das 9h na Praça Chico Mendes. Já na quinta-feira (17), a ação tem como mote um ciclo de debates, que acontece na sede do Caps, as 8h30, contando com as presenças do mestre em Psicologia Cognitiva, Rodrigo Damasceno, da apoiadora institucional de Saúde Mental da 21° Dires, Marlúcia Rocha, da psicoterapeuta Janaina Rocha e do médico psiquiatra, Carlos Camacho, entre outros. E para finalizar a Semana da luta Antimanicomial, na sexta-feira (18), a Prefeitura promove em parceria com a FAI (Faculdade de Irecê), na Praça da Prefeitura às 9h, uma exposição, além de muita música.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.