Irecê

Semáforos são instalados para melhorar trânsito em pontos críticos da cidade

A ação visa a melhoria do trânsito e da mobilidade urbana

Diversos semáforos estão sendo instalados em pontos críticos de Irecê pela prefeitura, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade (STM).

O primeiro semáforo instalado foi no cruzamento da avenida Santos Lopes, nas proximidades do Hotel Caraíbas, que recebeu também sinalização horizontal e vertical.

“Estamos agora em processo de conclusão da implantação de outro semáforo, no cruzamento da avenida 1º de janeiro com a Cel. Terêncio Dourado, nas proximidades da (distribuidora) Schin, que também será devidamente sinalizado”, o coordenador da STM, Ronaldo Miron.

Com a instalação do semáforo nas imediações do Hotel Caraíbas, foi retirada a rotatória que antes ficava no local. Com isso, fica proibido o retorno do condutor quem vem do Centro, e que antes fazia o retorno no local”, finalizou.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.