Municípios

Seinfra abre licitação para recuperação de BA entre Canarana e Barro Alto

Mais de 8,40 quilômetros de extensão serão recuperados

A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) publicou no Diário Oficial do Estado na terça-feira, (11), o aviso de licitação para convocar empresa especializada para execução dos serviços de Manutenção (Recuperação Funcional) e Remanescentes em locais distintos da rodovia BA-046, que liga Canarana a Barro Alto. Ao todo, 18,40 quilômetros de  extensão serão recuperados, incluindo TSS com Capa Selante.





A recuperação da estrada é um pleito apresentado ao deputado Zé Neto (PT) pelo prefeito de Barro Alto, Orlando Amorim. Juntos  eles  encaminharam  a solicitação da pavimentação asfáltica do trecho para a Secretaria de Infraestrutura, durante reunião com o secretário Marcus Cavalcanti, realizada em março deste ano. A abertura da licitação vai acontecer no dia 11 de maio, às 14h30, no prédio da Seinfra, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). 


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.