Irecê |

Secretário Toinho do Judô busca apoio para fomentar o esporte em Irecê

Toinho se reuniu com o ministro George Hilton para discutir ações referentes a projetos como o “Luta pela Cidadania”, Segundo Tempo e Praça da Juventude.
Foto: Divulgação

 O secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Município de Irecê, Antonio da Silva, popularmente conhecido como Toinho do Judô (PRB-BA), participou na última semana de audiência com o ministro do Esporte, George Hilton (PRB), em Brasília. O objetivo foi discutir ações referentes ao judô baiano e projetos para o município de Irecê a exemplo do “Luta pela Cidadania”, Segundo Tempo e Praça da Juventude.

 

O secretário esteve acompanhado da deputada federal Tia Eron (PRB-BA), do presidente da Federação Baiana de Judô (Febju), Marcelo Ornelas, e do vice-presidente da Confederação Baiana de Judô (CBJ), Marcelo França.

 

“Muito proveitosa essa reunião. Tivemos um diálogo aberto onde pude demonstrar minha expectativa quanto ao esporte e projetos de fomento ao setor em Irecê”, afirmou Toinho do Judô.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.