Seabra: Vereador Léo Athayde é eleito presidente de importante Comissão e garante mandato por mais saúde, educação e social!

Léo Athayde foi eleito, por unanimidade, presidente da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social.
Seabra: Vereador Léo Athayde é eleito presidente de importante Comissão e garante mandato por mais saúde, educação e social!

O vereador Léo Athayde, da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, foi eleito, por unanimidade, presidente da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. “São áreas de grade importância para a nossa população e estou muito grato pela escolha unânime”, disse o parlamentar ao Irecê Repórter nesta terça-feira (2). Ele também foi eleito 1º secretário da Mesa Diretora do Legislativo Municipal.

Na primeira Sessão Ordinária da Casa, Léo Athayde (que é de esquerda) aproveitou para fazer diversas indagações, entre elas, sobre sinalização e iluminação da estrada do povoado de Bebedouro. “Meu foco é mudar a realidade do município em relação à saúde, educação e bem estar social, com ideias jovens e empreendedoras”.

Também fez questão de fazer uma breve homenagem ao amigo médico Dr. Luciano Dourado que, inclusive, foi bastante cogitado para assumir a secretaria municipal da Saúde de Irecê. “Dr. Luciano é um grande amigo que sempre me mostrou que nada é impossível. Minha gratidão a esse homem de bem”, disse Léo, que também expressou felicidade ao amigo e ex-vereador, Lauro Roberto pelo apoio na caminhada até a vitória.

Léo Athayde foi o terceiro vereador mais votado em Seabra, obteve expressivo .1.199 de confiança. É um jovem de esquerda, casado, profissional de enfermagem, pai, e trabalha com o social há 11 anos.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.