Irecê |

São Pedro da Boa Vista move multidão para cantar com Edson Gomes e Canindé

Além das atrações de grande apelo popular, o São Pedro da Boa Vista reuniu uma grande seleção de artistas locais que animaram o evento

O São Pedro da Boa Vista fecha com chave de ouro os festejos juninos de Irecê em 2018. A festa, realizada na Praça do bairro Boa Vista, a cada ano ganha mais importância no calendário festivo do município, levando público do local, de outros bairros da cidade e também visitantes de cidades da região para assistir as atrações. 

E a grande atração dessa vez foi o cantor Edson Gomes. Dono de um público fiel, o artista baiano atraiu uma multidão de apaixonados por reggae de toda a região de Irecê na noite do último sábado (30) para cantar junto verdadeiros hinos do reggae brasileiro, a exemplo de 'Campo de Batalha', 'Perdido de Amor', 'Fogo na Babilônia', 'Liberdade', 'Ovelha' e vários outros sucessos do cantor, que este ano completou 30 anos de lançamento do seu primeiro disco.

No domingo, o reggae deu lugar ao romantismo do cantor potiguar Canindé, que embalou outro grande público no palco do São Pedro com grandes clássicos da música popular romântica. Ninguém ficou ileso a sucessos do naipe de 'Senhorita', 'Casinha Branca' e 'Retrovisor', fazendo todo mundo cantar junto.

Além das atrações de grande apelo popular, o São Pedro da Boa Vista reuniu uma grande seleção de artistas locais que animaram o evento desde meio-dia com um repertório variado. Emanuela Rios, Marquinhos Matos, Gil Baianinho, Luan Barreto, Milton Lima, Emanuela Gomes, Foguinho dos Teclados, Página Virada e outros artistas da terra garantiram mais de 10 horas de música nos dois dias de evento.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.