Irecê |, São João 2018

São João de Irecê é homenageado em festa no Coliseu do Forró em Salvador

Evento contou com apresentações dos artistas ireceenses Claudinho do Acordeon, Marquinhos do Forró Furado, além de Zeca di Zefa, Tayllane Feitosa, entre outros.

O São João de Irecê, que completa 40 anos de muita alegria e tradição em 2018, foi o grande homenageado do 'Forró de Irecê em Salvador' realizado pelo Bloco Explosão, na noite do último sábado (19), na casa de espetáculos Coliseu do Forró.

A festa, que contou com o apoio da Prefeitura, promoveu a grade da programação junina do município para os soteropolitanos e ireceenses que moram na capital; teve a presença do prefeito Elmo Vaz, do ex-prefeito Zé das Virgens e da senadora Lídice da Mata; e contou com os artistas ireceenses Claudinho do Acordeon, Marquinhos do Forró Furado, além de Zeca di Zefa, Tayllane Feitosa, entre outros.

"Foi uma festa muito bonita e animada, com diversas ações promocionais, exibição do vídeo oficial do São João e distribuição de panfletos. Tudo para enaltecer a nossa festa junina, umas das melhores do Brasil”, contou o diretor do Bloco Explosão, Luiz Hermes.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.