Política

São Gabriel: Normandes Rocha surpreende e desponta como forte pré-candidato da oposição à prefeitura em 2020

Grande parte da população compareceu na festa de aniversário de Normandes Rocha, filho do ex-prefeito Raimundinho, que deixou um grande legado político em São Gabriel.
São Gabriel: Normandes Rocha surpreende e desponta como forte pré-candidato da oposição à prefeitura em 2020

Após anunciar o rompimento com a gestão do atual prefeito Hipolito Rodrigues, Normandes Nunes Rocha, filho do ex-prefeito de São Gabriel, anunciou a pretensão de disputar as eleições municipais 2020. 

Neste final de semana a oposição mostrou grande articulação e força durante a realização de um evento em comemoração ao aniversário de Normandes, em que grande parte da população compareceu para parabenizá-lo e também demonstrar apoio à sua pré-candidatura. 

O grupo de Normandes é conhecido como grupo 'Raimundinho’, fazendo referência ao ex-prefeito falecido, que deixou um grande legado político.

Raimundinho teve participação fundamental na vitória de Zé Carlos da Cebola em seu primeiro mandato como prefeito de São Gabriel e também apoiou Hipolito Rodrigues nas eleições de 2016.

Já Normandes exerceu cargos de tesoureiro e secretário de esportes em São Gabriel.

Ra

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.