Irecê |, Espaço Empresarial

DJ D'Jecson Lima faz multidão vibrar no Aniversário de Xique-Xique

Multidão dançou e vibrou até ao amanhecer, ao som das batidas envolventes do DJ D'Jecson Lima no aniversário de Xique-Xique
Agitação total com o DJ D'Jecson Lima (Fotos: Divulgação)

Uma multidão dançou e vibrou ao som do DJ D'Jecson Lima, no primeiro dia de programação festiva em comemoração aos 90 anos do município de Xique-Xique, neste sábado (09/06).

D'Jecson Lima levou o público ao delírio até às 5h da manhã de domingo, com uma playlist  envolvente, passeando por ritmos como o funk remix, funk, reggaeton, pagode, reggae e bregadeira. O que não faltou foi interação com o público, que permaneceu na praça até o fim da apresentação.

 


“Aos munícipes de Xique-Xique, meu imenso carinho por compartilhar comigo esse momento tão especial e marcante. Agradeço também à prefeitura pelo convite e aos parceiros que estão sempre me apoiando nessa caminhada, a exemplo de Cléia Foto&Vídeo e os manos Lucas Paiva, Emerson Kaique e Flávio Dourado”.


D'Jecson Lima, também proprietário da D3 Agência Digital Web, é sucesso onde se apresenta. No Carnaval de Lapão deste ano, por exemplo, agitou os convidados em um camarote privado com seus hits pra lá de envolventes.

O DJ vem se destacando com suas performances na região de Irecê. Este ano, há uma aclamação e uma grande expectativa para que se apresente no São João de Irecê e no Forroça.


“Fico feliz em saber que muita gente está pedindo minha participação nesses grandes eventos, uma prova de que estão gostando e satisfeitos com o meu trabalho”, finaliza D'Jecson Lima.


 

Para contratar DJ D'Jecson Lima , ligue:  71 9 9702.3091

Siga nas plataformas digitais: Instagram: @djecsonlima | Facebook: @djecsonlima

Pascoal Ferreira | Irecê Repórter 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.