Irecê |

Sabrina Melo lança hoje o CD 'Farol", em evento gospel na Praça da Prefeitura de Irecê

Aos 16 anos, Sabrina Melo lança seu 3º CD, intitulado Farol. Evento será neste sábado, 14, na Praça da Prefeitura de Irecê.
Sabrina Melo lança hoje o CD 'Farol", em evento gospel na Praça da Prefeitura de Irecê
A cantora gospel, Sabrina Melo, lança neste sábado (14) o seu novo                                                                                    CD,“Farol”. O evento acontecerá na Praça da Prefeitura, às 19 horas, e contará, também, com a participação dos cantores Patrick Gonzaga e Noêmia Lúcia.

 

 

Superação

Com apenas 16 anos de idade, Sabrina Melo já está em seu terceiro CD. "Estou muito feliz e agradecida a Deus por tudo o que tem feito em minha vida. Mecurou e me deu esse CD, que ministra muito em meu coração. E tenho certeza que falará aos corações de muitos", conta, testemunhando ter superado a depressão que ‘calou’ sua voz por um ano e, dando honra e Glória a Deus, celebra esse novo momento em sua vida.

Rifa

Além do lançamento do CD, com o intuito de participar do Programa Raul Gil, o seu país está rifando seu veículo para angariar fundos para o custeio da viagem de Sabrina ao programa.

"Meus pais sempre me deram apoio e nunca mediram esforços, tanto que meu pai está rifando seu carro para o custeio da viagem e viabilizar a viagem e a participação no Programa do Raul Gil. E para a honra e Glória do Senhor, tudo vai dar certo", conclui Sabrina, em tom confiante.

CONFIRA TAMBÉM: 

• Polícia prende "Jó", acusado de roubar distribuidora de gás em Irecê

 • Novas atrações do São João de Irecê 2018; confira!

 Câmara de Irecê institui Dia de Incentivo ao Ciclismo; data homenageia o saudoso “Nego Di”

 

 

Fonte: Por João Jr | Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.