Municípios

"Rui Correria" autoriza obras viárias e de iluminação em Irecê e João Dourado

Nesta quinta-feira (21), o governador Rui Costa viaja para os municípios de Irecê e João Dourado, onde autoriza obras viárias, de iluminação pública e de infraestrutura. Às 9h30, em Irecê, o governo entrega a ampliação do Centro de Comercialização Regional de Produtos Agrícolas e 20 kits de irrigação.

À tarde, a partir das 14h, Rui segue para João Dourado, onde assina ordem de serviço para duplicação da travessia urbana da sede municipal e restauração da rodovia BA-431, no trecho de oito quilômetros entre o entroncamento da BA-052, João Dourado e Gameleira. Foram investidos R$ 3 milhões na obra viária.

Será autorizada, durante o ato, a iluminação pública da BA-052, entre o Posto Caraíbas e o Motel Visão, no valor de R$ 1 milhão. O governo ainda entrega uma ambulância e 595 certificados de inscrição no Cadastro Ambiental Rural – CAR. Será anunciada também a licitação para reforma do Estádio Municipal, incluindo construção de arquibancada com capacidade para 500 pessoas e iluminação e a conclusão da Estação Elevatória do Achado.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.