Irecê

Rui assina em Irecê ordem de serviço para construção de Policlínica de Saúde

Governador também vai participar da inauguração do contorno de Lapão, na BA-052
Rui Costa

Nesta segunda-feira (6), o governador Rui Costa estará em Irecê, onde assina a ordem de serviço para construção da Policlínica do Consórcio de Saúde dos municípios da região. A solenidade será realizada na Praça Céu, bairro Coopirecê, às 11h20. O primeiro compromisso do governador será às 9h, quando participa da inauguração do Contorno de Lapão – BA 052, uma obra da Prefeitura. Em seguida, Rui visita o local no qual a policlínica será erguida (antiga EBDA, às margens da BA-052).


Durante a viagem, o governador vai inaugurar, às 10h20, o Centro Público de Economia Solidária (Cesol), uma obra da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre). O Centro será gerido através de uma parceria entre a Setre e a organização não governamental Comunidade Cidadania e Vida (ComVida). Rui também acompanhará o trabalho de rastreamento do câncer de mama que o Programa Saúde sem Fronteiras realizará na Praça Clériston Andrade.



O governador também fará na Praça Céu a entrega de veículos e equipamentos agrícolas que vão beneficiar os trabalhadores rurais de Irecê, Central, Lapão, João Dourado, Morro do Chapéu e Seabra. Os municípios de Irecê, Central, João Dourado, Presidente Dutra e Uibaí também receberão viaturas policiais para reforçar sua segurança.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.