Política

Representantes do Grupo Marabá visitam Irecê e têm bons planos para a cidade

O Grupo veio sondar o mercado de Irecê para analisar as possibilidades da construção de um Atacarejo da rede Marabá no município

O democrata luiseduardense, Júnior Marabá, esteve em Irecê numa missão empresarial: o Grupo Marabá, do qual faz parte da sociedade, está com bons planos para o município.

O Grupo, que está em fase de conclusão de obras de um Atacarejo em Barreiras, veio sondar o mercado de Irecê para analisar as possibilidades da construção de mais uma unidade da rede Marabá no município. “Acreditamos muito no potencial de Irecê e estamos pensando realmente em ter mais uma loja do Grupo aqui. Ainda estamos em estudo”, diz Júnior.

“Estamos em fase de conclusão com a loja de Barreiras. Todos os nossos passos são dados com muita cautela, pois as responsabilidades, ao decidir abrir uma loja do porte que pensamos abrir em Irecê, são muito grandes” firma Gustavo Carias, sócio do Grupo Marabá, que também esteve em Irecê. “Caso se concretize, serão gerados cerca de 120 empregos diretos e indiretos”, conclui Gustavo.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.