Região |

Região de Irecê: Protetora de animais denuncia matança de gatos em Hidrolândia de Uibaí

"Animais estão sendo assassinados covardemente por pessoas insanas, doentes do espírito, tipo psicopatas", desabafa Joelma
Região de Irecê: Mulher denuncia matança de gatos em Hidrolândia de Uibaí
Gatos estão sendo mortos a tiros, por envenenamento e até queimados em Hidrolândia, segundo denúncia: Foto: Reprodução/Redes sociais

Meu nome é Joelma, protetora de animais. Moro na vila de Hidrolândia de Uibaí, região de Irecê, e venho por meio desse desabafo, pedir que me ajudem a divulgar que os animais da nossa localidade estão sendo assassinados covardemente por pessoas insanas, doentes do espírito, tipo psicopatas.

Muitas mortes por envenenamentos, tiros de cetas, animais sendo espancados, queimados, esfaqueados, abandonados e por incrível que pareça ninguém fala nada, ninguém faz nada. É de costume essas práticas de crueldades, quando encontro animais mortos, vem logo pessoas falando, quem matou é quem cria passarinhos. Os gatos são impecilhos pra eles, e estão brincando de como se mata a natureza e os animais.

São pessoas que acham que o mundo é exclusivo deles, e não é por aí e muito menos justifica tanta crueldade. Muitas mortes na localidade toda, e aqui na Tv Boa vista, conhecida como mão fechada a situação está incontrolável. Não conto quantos felinos já foram assassinados.

Mando algumas fotos desses crimes e a foto do bairro onde está ocorrendo os crimes, que aliás é em toda vila.

Peço também que as autoridades tomem providências e faça uma investigação  acerca desses fatos, que está deixando muita indignação entre as pessoas de bem, não só de Hidrolândia, mais da região de Irecê.

Atenciosamente,

Joelma

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.