Região de Irecê lamenta morte do jovem Tiago Paiva, vítima da Covid-19

Região de Irecê lamenta morte do jovem Tiago Paiva, vítima da Covid-19

Tiago Paiva Miranda, 38 anos, natural da cidade de Ibipeba, na região de Irecê, morreu em Salvador em decorrência da Covid-19. Ele morava na capital, onde exercia a função de motorista particular de um médico. Ele era casado e deixa uma filha. O corpo será cremado em Salvador. Em Ibipeba, Tiago chegou a atuar na gestão do médico e ex-prefeito Israel Lelis. O clima em Ibipeba é de tristeza com a partida precoce do jovem.

Em nota, a Prefeitura de Ibipeba manifestou solidariedade aos familiares e amigos: "Um jovem amigável, de alma e coração ibipebense que sempre trouxe no rosto um sorriso alegre e um imenso carisma. Aos familiares, amigos e parentes, os mais sinceros sentimentos de solidariedade, em nome de todo o município de Ibipeba", diz um trecho da publicação. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.