Região |

Recém-nascida é abandonada debaixo de ambulância do Samu em João Dourado

A bebê recém-nascida foi abandonada na noite desta sexta-feira (25), no município de João Dourado, região de Irecê. Ela foi deixada perto de um dos pneus de uma ambulância do Samu, enrolada em um lençol. 

A criança foi encontrada por um homem que estava com o filho internado no hospital e andava na frente do hospital. A bebê chorava muito, segundo ele, que pegou a criança e deixou sob os cuidados da unidade médica.

Nas redes sociais, circula uma mensagem na qual a recém-nascida teria sido levada dentro de um carro roubado em Irecê, no entanto, a polícia não confirma essa informação.

A criança está bem e recebe os cuidados necessários no Hospital Público de João Dourado. O Conselho Tutelar da cidade já tem conhecimento do caso. A justiça decidirá se ela irá para adoção legal.

Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar a polícia a identificar quem abandonou a criança ao lado do pneu do carro do Samu.

 

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.