Região |

Rajada de vento teria virado barco em Xique-Xique; 05 homens seguem desaparecidos

Um dos tripulantes conseguiu nadar até a margem do rio e se salvar, segundo último Boletim da PM
Rajada de vento teria virado barco em Xique-Xique; 05 homens seguem desaparecidos

_NAUFRÁGIO DE PEQUENA EMBARCAÇÃO


Por volta das 15h20 a GU PM de serviço em Xique-Xique recebeu uma ligação de populares, informando de um naufrágio de uma pequena embarcação, ocorrido no Rio São Francisco, a pouco mais de 02 Km (dois quilômetros) da cidade, que a referida GU PM deslocou imediatamente e chegando ao local, encontrou a pessoa de Givaldo Pereira dos Santos, 46 anos residente na Rua 03, Bairro Polivalente, nesta cidade, que Givaldo era um dos ocupantes da embarcação.

Que Gilvaldo narrou que estavam no barco as pessoas de prenome: Raniel, Gerbson, Jorge, Bartolomeu e Washington, que o grupo estava bebendo e pescando, que em dado momento passou uma rajada de vento muito forte e a embarcação virou e todos caíram no rio, que Givaldo nadou até o margem do rio e se salvou, que o demais desapareceram nas águas do rio.
Um grupo de pescadores informou que o grupo chegou ao local por volta das 90h00 e que estavam com bebidas e material de pesca.


Qualificações das vítimas:
1. Givaldo Pereira dos Santos, 46 anos (sobrevivente);
2. Mário Jorge dos Santos Matos, 52 anos (desaparecido);
3. Gerbson (desaparecido);
4. Raniel (desaparecido);
5. Washiington (desaparecido);
6. Bartolomeu Alves Bento (desaparecido).


FONTE: GU PM de Serviço
POLÍCIA MILITAR NA CORRENTE DO BEM.
Lourival Tavares de Barros Júnior – Cap PM
Cmt da 5ª Cia/PP
 

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.