Brasil e Mundo

Quem realmente é herói? Reflita!

A professora Helen de Abreu, mesmo com o corpo em chamas, luto até o fim para salvar seu alunos em uma creche

Você acha Neymar um herói por fazer belos gols? Como Pedro Bial considera herói quem fica trancado em uma casa tendo o bom e o melhor com intuito de ganhar dinheiro? Aprenda o significado real da palavra herói, pois Helen de Abreu Silva Batista, professora de uma creche, que após um ataque cruel perdeu a vida para salvar dezenas de crianças, mesmo com o corpo queimado ela voltava para dentro da creche com o intuito de salvar mais vidas.

O prêmio dela não foi ganhar milhões por mês, nem mesmo um prêmio em dinheiro ao final, mas teve 100% do corpo queimado, morreu em um hospital com o sentimento de dever cumprido. Mas ao contrário de Neymar, Ronaldo, Senna, e outros, seu nome será esquecido. Vamos então, pelo menos hoje, pelo menos nesse dia, honrar o nome da professora que nos fez acreditar que há boas pessoas entre a humanidade, ela realmente foi uma HEROÍNA.

DClaudio Sturm

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.