Política

Quatro pessoas da mesma família morrem em trágico acidente de carro na BA-052

Entre as vítimas, uma crianças de três anos de idade; uma jovem está internada em estado grave no Hospital Regional

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um trágico acidente de carro, ocorrido por volta das 4h40 deste domingo (12), na BA-052, a cerca de 2Km de Irecê.

Dois carros se chocaram levando a óbito no local as vítimas Ednilson Alves dos Santos,  54 anos; sua esposa Zuleide da Silva Ferreira, sua filha Itamara dos Santos, 25 anos, e a filha de Itamara, Grazy Santos, de apenas três anos de idade. Outra filha dela, Amanda Ferreira dos Santos, está internada em estado grave no Hospital Regional de Irecê.

As vítimas viajavam em um mesmo carro e estavam indo para a localidade de Soares de América Dourada. O casal era feirante e seguia para vender verduras na feira-livre de Soares.

O motorista do outro veículo teve ferimentos não graves. A polícia ainda não divulgou o nome dele.

O caso será investigado pela 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin), com sede em Irecê. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.