Polícia

Quarteto é preso envolvimento em ataque contra Base da PM em Souto Soares

O grupo invadiu e depredou a Base da Polícia Militar de Souto Soares e uma viatura, em 2018.
Quarteto é preso envolvimento em ataque contra Base da PM em Souto Soares

Unidades da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior capturaram, na manhã desta quinta-feira (7), quatro homens envolvidos no ataque a Base da Polícia Militar do município de Souto Soares, na Chapada Diamantina. Quatro homens com mandado de prisão preventiva foram capturados e três continuam sendo procurados.

Adão Novais Sena, 22 anos, Tiago Gomes Oliveira, 20, Silas Jesus Mendes, 23, e Romário José dos Anjos, 39, foram encontrados em suas casas nos povoados Campo Alegre e Alagadiço, zona rural da cidade. Jardel, Joares Júnior e Cléber Santos continuam foragidos. O grupo invadiu e depredou a Base da Polícia Militar de Souto Soares e uma viatura, em 2018.

De acordo com o substituto da Delegacia Territorial da cidade, delegado Thomas Victor Rodrigues Galdino, o grupo vai responder por associação criminosa, dano qualificado e ameaça. “A polícia deu uma resposta rápida e eficaz deixando claro que crimes contra instituições policiais não ficarão impunes”, enfatizou o delegado. Os quatro criminosos estão custodiados na DT de Iraquara e permanecem à disposição da justiça. As informações são da SSP.

Fonte: JORNAL DA CHAPADA

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.