Irecê |

Quadrilhas juninas são homenageadas com Moção de Aplausos; uma iniciativa da vereadora Meirinha

Quadrilhas juninas são homenageadas com Moção de Aplausos; uma iniciativa da vereadora Meirinha

Em sessão especial ocorrida na manhã desta quinta-feira (22), na Câmara Municipal de Irecê, 12 quadrilhas juninas que abrilhantaram o período junino em Irecê este ano receberam placas de Moção de Aplausos, numa iniciativa da vereadora Meirinha. As homenageadas foram: Arrasta pé, Laço de Chita, Arrochinelas, Cordel Encantado, Sinésia Bela, Rosa dos Ventos, Chinela de Couro, Arrebenta Coração, Espalha Brasa, Arraiá Nobelino, Pé de Cana e Arraiá do Cangaço.

“As quadrilhas juninas são muito fortes em Irecê, levando alegria e descontração aos públicos de todas as idades; trazendo um colorido muito especial com seus variados trajes, exercendo com maestria esta tradição”, disse Meirinha.

Além dela, também prestigiaram a sessão solene os vereadores Murilo, Fabiano Bia e Margarida Cardoso. O secretário da Cultura, Sollon Barreto, também se fez presente. Para o vereador Murilo “o momento foi de reconhecimento e valorização da nossa cultura local. Parabéns para todos os quadrilheiros do nosso território. Vocês são demais!”, exclamou.

 

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.