São João 2018

Quadrilha Junina Sinésia Bela é um show à parte no São João de Irecê

Os integrantes já estão ensaiando para fazer bonito no "Arraiá das Caraíbas". Vão apresentar o tema Copa do Mundo com muita dança e criatividade.

Todos os anos, a Quadrilha Junina Sinésia Bela, abrilhanta e encanta a abertura oficial do São João de Irecê no “Arraiá das Caraíbas”.

Com muita desenvoltura e sincronia, dançarinos e dançarinas atraem olhares e arrancam aplausos fervorosos de quem assiste a apresentaão, na Praça Clériston Andrade.

Segundo Ângelo Vieira, um dos organizadores do grupo, o trabalho existe há três anos e hoje reúne  46 integrantes, entre comissão, equipe de apoio e dançarinos.

“Este ano, por ser Copa do Mundo, vamos explorar esse tema”, adianta ele, que atua em conjunto com Emerson Dias, também organizador.

A quadrilha junina também é bastante requisitada para apresentações em eventos em povoados e cidades vizinhas, assim como em entidades, a exemplo da ABAI.

A vereadora Meirinha foi batizada como madrinha da Quadrilha, por sua simplicidade, humildade, disposição em contribuir com a cultura e relação antiga de amizade.

“Gosto demais deles, tenho um vínculo de amizade antiga, pois Ângelo é sobrinho do meu padrinho, além disso, eu sou a favor dos movimentos culturais”, explica Meirinha.

Fonte: Pascoal Ferreira | Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.