Irecê

PTN fará oposição ao Governo Municipal em Irecê

Os vereadores eleitos pela legenda (Margarida Cardoso, Espedito Moreira e Paulinho do Destak) vão compor o bloco da minoria na Câmara Municipal.

De acordo com a resolução administrativa nº 001/2016, que entrou em vigor no último dia 29 (data da publicação), o Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Irecê decidiu manter-se na oposição ao Governo Municipal. No documento, o PTN alega que vai continuar com o “mesmo ideal político” e manterá a mesma postura adotada quando das convenções partidárias com vistas às eleições 2016. Nesses termos, os vereadores eleitos pela legenda (Margarida Cardoso, Espedito Moreira e Paulinho do Destak) vão compor o bloco da minoria na Câmara Municipal. O PTN é o partido do agora ex-prefeito de Irecê Luizinho Sobral.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.