PSD, PT e PL confirmam candidaturas de Nilvinha e Mateus em Ibititá

Durante convenção, partidos também homologaram os nomes dos candidatos e candidatas à Câmara Municipal.
PSD, PT e PL confirmam candidaturas de Nilvinha e Mateus em Ibititá
Foto: Divulgação

Neste sábado (12), os partidos PSD, PT e PL realizaram convenção em Ibititá e homologaram os nomes de diversos representantes da comunidade que vão disputar vaga na Câmara Municipal de Ibititá nas eleições 2020. O evento foi realizado no Espaço Gospel, local aberto, arejado, com controle de acesso, distanciamento entre cadeiras e álcool-gel, cumprindo todas as exigências dos decretos de prevenção à covid-19.

A convenção também oficializou os nomes de Nilvinha dos Santos e Mateus Silva como candidatos a prefeita e vice. Na condição de filiado ao PSD, Cafu Barreto aprovou a composição da chapa majoritária e disse que é “preciso trabalhar com honestidade e dedicação para dar continuidade aos projetos em benefício do povo”.

Mateus convocou a militância para uma campanha limpa, sem ofensas ou baixaria, em respeito às famílias e com foco no progresso da cidade. 

Presente no encontro partidário, o deputado federal João Bacelar fez questão de enaltecer o “legado de trabalho e sinceridade da gestão Cafu Barreto”.  “Nós elevamos o nível da Administração Municipal em Ibititá, que se tornou exemplo para toda região de Irecê. Por isso, temos o compromisso de fazer muito mais por nossa gente”, acrescentou.

Bastante festejada pelos correligionários, Nilvinha agradeceu a confiança de todos e se disse preparada e motivada para os novos desafios. Numa grande demonstração de força e articulação do grupo político, líderes que apoiam o desenvolvimento de Ibititá enviaram mensagens de otimismo e esperança, com destaque para os deputados Diego Coronel e Otto Filho, o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti; e os senadores Ângelo Coronel e Otto Alencar. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.