PSB convida Elmo Vaz para ser candidato a deputado federal

“Estamos trabalhando para convencê-lo a encarar mais essa missão!", destaca Fabíola Mansur
PSB convida Elmo Vaz para ser candidato a deputado federal

Neste sábado (05), durante o Congresso do PSB, que reuniu lideranças socialistas de toda Bahia, o partido oficializou o convite para que o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, concorra a uma vaga no Congresso Nacional.  

Com o prestígio de ser a maior cidade administrada pela legenda na Bahia, Irecê foi classificada pela presidente do PSB, a deputada federal Lídice da Mata, como referência em gestão pública de qualidade. 
 
Lídice destaca que o prefeito Elmo reúne todas as condições de ser o representante desta importante região do Estado na Câmara Federal.

“Por onde passou, ele mostrou a sua capacidade de gestão e no Legislativo será um dos nossos grandes quadros no Congresso Nacional”, disse. 

Vaz goza de muito prestígio dentro da sigla, se destaca pela sua liderança e foi reeleito prefeito de Irecê nas eleições de 2020 com mais de 5 mil votos à frente do seu opositor, a maior vantagem da história do município.

 Para a deputada estadual Fabíola Mansur, Elmo é uma força natural que está vindo do interior, de um setor importante da Bahia, que é a região de Irecê e o PSB não poderia fechar os olhos a este movimento.

“Estamos trabalhando para convencê-lo a encarar mais essa missão! Elmo hoje representa um grande quadro do partido e já mostrou sua competência por onde passou, seja na Embasa, na presidência da Codevasf, ou como prefeito de Irecê, revolucionando a administração da cidade”, destacou Fabíola.   
 
O Congresso do PSB foi realizado na sede da UPB e ainda elegeu componentes da Comissão Provisória, que agora passa a ser Diretório Estadual, e reuniu socialistas de toda Bahia. Na ocasião o prefeito Elmo Vaz também passou a integrar  executiva estadual do partido.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.