Projeto SerTão Solidário presta contas de doações em prol da realização do sonho do casal Rogério e Edinalva!

Projeto SerTão Solidário presta contas de doações em prol da realização do sonho do casal Rogério e Edinalva!

Mantendo transparência na ação social iniciada em prol da realização do sonho do casal Rogério e Edinalva por uma lar próprio, o projeto Sertão Solidário divulgou um balanço das arrecadações e doações.

O município está arcando com o aluguel social de uma casa pelo período de três meses, incluindo, também, os pagamentos de água e luz. Em relação às doações, o projeto já conseguiu um lote com área construtiva de 140m2, 10, 10 sacos de cimento, depósitos no valor total de R$ 808,00 e o valor de R$ 2.935,00 através da Vakinha Virtual.

Para ajudar o projeto na realização desse sonho, basta acessar o link da Vakinha Virtual: http://vaka.me/1147509. Outros detalhes sobre essa ação, você confere no perfil @ser.taosolidario no instagram

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.