Brasil e Mundo

Projeto 'Amigos' reúne sertanejos após 20 anos e 1º show será em junho

Quem não se lembra dos milhares de fãs que os sertanejos arrastavam na década de 1990 com o projeto "Amigos"?
Projeto 'Amigos' reúne sertanejos após 20 anos e 1º show será em junho
Leonardo, Xororó, Luciano, Zezé Di Camargo e Chitãozinho em Amigos

Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, e Leonardo. Quem não se lembra dos milhares de fãs que os sertanejos arrastavam na década de 1990 com o projeto "Amigos"? Pois os cantores anunciaram que, depois de 20 anos, vão retomar a parceira.

O comunicado oficial será feito na noite de domingo (5), durante o programa Fantástico, da TV Globo. A participação dos sertanejos no programa, porém, já foi gravada e alguns detalhes da turnê vazaram na imprensa. Dentre eles, que o primeiro show dos "Amigos" ocorrerá no dia 20 de junho, data em que se celebra o Dia do Amigo. E a cidade escolhida para receber a apresentação foi Belo Horizonte, no Mineirão.

Além da capital mineira, também estão previstos shows em São Paulo (7 de setembro); Brasília (26 de outubro); Porto Alegre (23 de novembro) e Rio de Janeiro (14 de dezembro). As assessorias dos músicos foram procuradas pela reportagem do Hoje em Dia, mas até a publicação desta matéria ainda não haviam se manifestado.

Fonte: Hoje em Dia

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.