Municípios

Professora morre eletrocutada após fio de alta tensão atingir bicicleta em Xique-Xique

Fio de alta tensão atingiu bicicleta que era conduzida por Luciene dos Santos
Luciene da Silva morreu eletrocutada

Uma professora de 49 anos morreu eletrocutada na tarde desta terça-feira (07), no município de Xique-Xique.

 

Segundo informações da Polícia Militar, estava chovendo quando um fio de alta tensão se partiu e atingiu a bicicleta, conduzida por Luciene Marques dos Santos. O fato foi em uma das avenidas principais da cidade.

 

A unidade da Coelba foi acionada e desligou parcialmente a rede elétrica da cidade para remoção do corpo da professora do local e providenciar os reparos na fiação.

 

Populares relataram ao Irecê Repórter que o fio teria se partido após um raio. Outros citam que o fio se partiu devido à falta de manutenção na rede.]

 

O caso já está sendo investigado e a Coelba deverá emitir uma nota pública nas próximas horas.

 

Formada pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) Luciene trabalhava no Centro Estadual de Educação Profissional em Recursos Naturais do Centro Baiano- CEEP.

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.