Professora Dra Fabrízia Pires assume diretoria do Núcleo Territorial de Educação de Irecê

Alinhada à base do governo Rui Costa, a professora Fabrízia Pires assume o desafio de comandar o Núcleo Territorial de Educação de Irecê
Professora Dra Fabrízia Pires assume diretoria do Núcleo Territorial de Educação de Irecê
Rui Costa e Fabrízia (Foto: Reprodução/SEC/BA)

A professora e coordenadora da Secretaria Municipal de Educação de Irecê, Fabrízia Pires de Oliveira, é a nova diretora do Núcleo Territorial de Educação de Irecê (NTE-01), da Secretaria da Educação do Estado da Bahia. A nomeação foi publicada na edição desta quinta-feira (8) do Diário Oficial do Estado (DOE).

“É como muito entusiasmo e com compromisso que assumo esse cargo, com o objetivo de fortalecer a educação do nosso Território. Vamos firmar um compromisso com todos os municípios, fortalecendo e entrelaçando as redes Municipal e Estadual, e também dialogar com as universidades do Território”, relata Fabrízia.

Fabrízia Possui uma vasta formação na área da educação: Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia, Mestrado em Educação pela Universidade Federal da Bahia (2010), graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Bahia (2005). Especialização em psicopedagogia (2009).

A educadora tem experiência com formação de Professores — Cursos de pedagogia da Universidade Federal da Bahia/Programa de Formação de Professores em Exercício nos municípios de Irecê e Tapiramutá, programa de formação de professores da Universidade do Estado da Bahia/Plataforma Freire.

Fabrízia Pires também atuou como professora do Curso de Enfermagem na FAI- Faculdade Irecê e curso de pedagogia na UESBA - Faculdade do Sertão. Exerceu o cargo de secretária de educação, esporte, juventude e turismo no município de Ibititá de 2013 até 2016. Atualmente é Coordenadora na Secretaria Municipal de Educação de Irecê.

Encontro Pedagógico IAT/SEC-BA

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.