Professor Hildegar fica na 1ª suplência do PL em Irecê e agradece aos 592 votos de confiança!

Professor Hildegar fica na 1ª suplência do PL em Irecê e agradece aos 592 votos de confiança!

Hildegar Mendes de Oliveira, popularmente conhecido em Irecê por professor Hildegar (PL), acumula um legado de ações positivas na história política da cidade.

Bacharel em Teologia pela Fhather e professor de curso técnico em administração de empresas e pela Rede Municipal por cerca de 15 anos, a história de Hildegar na política ireceense começou, de fato, em 2008, quando ganhou as eleições para vereador com 748 votos pelo PSC.  

Durante seu mandato, chegou a ser vice-presidente da Câmara Municipal, presidente da Comissão de Saúde, Assistência Social e Educação, além de relator da Comissão de Justiça e Redação.

Em 2012, Hildegar se candidatou novamente pelo PSC, e obteve 606 votos, ficando na primeira suplência. Na época, ele foi nomeado Ouvidor do Município e depois assumiu o mandato de vereador.

Em 2016, voltou a se candidatar, também pelo PSC, obteve 551 votos e ficou na segunda suplência.  Nessas eleições de 2020, ele se candidatou novamente a vereador, desta vez pelo PL, e ficou como primeiro suplente com 592 votos.

Pela votação expressiva, é bem provável que Hildegar ainda chegue a assumir uma cadeira no Legislativo ou até mesmo uma secretaria.

“Quero agradecer, com muita satisfação, a cada amigo, cada amigo que depositaram o voto de confiança em mim. Continuarei firme e forte, sempre buscando o melhor para a nossa cidade e para o nosso povo”, relatou Hildegar ao Irecê Repórter.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.