Procon notifica PicPay por "sumiço" de dinheiro transferido no app

Procon notifica PicPay por "sumiço" de dinheiro transferido no app

Diversas pessoas beneficiadas com o Auxílio Emergencial do governo federal que transferiram o valor do app Caixa Tem para o PicPay vêm relatando queixas para concluir o procedimento. A empresa, inclusive, foi notificada pelo Procon-ES para prestar esclarecimento sobre as denúncias feitas em redes sociais.

Entre as principais queixas estão a dificuldade para solicitar o saque do benefício e o não repasse dos pagamentos de boletos pelo PicPay. Muitos usuários também relatam que os recursos não caiam na conta, mesmo após a transferência.

Ao jornal A Gazeta, o PicPay disse que a instabilidade seria no sistema do aplicativo Caixa Tem e que, em caso de não conclusão das operações, a Caixa é responsável pelo estorno.

Já a Caixa informou que "grande parte dos problemas apresentados nas operações para bancos digitais já foram solucionadas" e que "casos mais específicos serão resolvidos ao longo da semana".

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