Polícia

Preso suspeito de matar comerciante a tiros no bairro São José

Suspeito estava com pedido de prisão decretado, mas nega participação no crime
Alan Alves nega ter participado do crime

Um dos suspeitos de participar do assassinato do comerciante Cícero Nogueira da Silva, foi preso na madrugada desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como Alan Alves Dourado, que estava com um pedido de prisão decretado. Ele foi detido na localidade de Salva Vidas, na região de Mirorós, e está na carceragem da 14ª Coordenadoria de Polícia. Alan nega qualquer participação no crime.

 

Cícero Nogueira, 62 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa, na madrugada de sábado, dia 18, no bairro São José. Revoltados, amigos, familiares e o líder da paróquia São José Operário, padre Francisco de Almeida, organizaram um manifesto contra a violência e por justiça, que reuniu uma multidão nas ruas da cidade. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.