Polícia

Preso bandido que assaltou clientes em salão próximo à Praça Ayrton Senna

Foi recuperado um iPhone com o bandido
Preso bandido que assaltou clientes em salão próximo à Praça Ayrton Senna

Na noite de segunda-feira (29), por volta 19h, no estabelecimento comercial denominado Barbearia Dantas, na Avenida Joel Lopes, em Irecê,  dois indivíduos, cada um de posse de arma de fogo, adentraram o salão e fizeram diversas pessoas reféns.

Os dois suspeitos saquearam o estabelecimento comercial e os clientes que estavam nele, logo em seguida empreenderam fuga.

A Policial Civil foi informada e esteve no local, momento em que analisou as câmeras de segurança e, juntamente com a Polícia Militar, iniciaram diligências na captura dos envolvidos.

Na manhã desta terça-feira (30), após diligências ininterruptas, a equipe do Setor de Inteligência da Polícia Civil logrou êxito na prisão em flagrante de Jocerlan de Souza Silva, o Lanzinho,  e apreensão do menor L.D.F.S, 17 anos, ambos envolvidos roubo.

As vítimas estiveram na Delegacia de Polícia onde fizeram o reconhecimento dos autores.

Lanzinho, como é conhecido, já possui inúmeras passagens policiais por crimes contra o patrimônio e já esteve preso por diversas vezes.

Foram recuperados um iPhone 6s e R$80,00 pertencentes às vítimas.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.