Presidente Dutra de luto com a morte de Neirivan Fernandes Sobrinho

Presidente Dutra de luto com a morte de Neirivan Fernandes Sobrinho

Neirivan Fernandes Sobrinho, alvejado por diversos tiros em praça pública na noite desta terça-feira (20), no município de Presidente Dutra, não resistiu aos ferimento e veio a óbito no Hospital Regional de Irecê. Neirivan apoiava a campanha do candidato a prefeito Robertão. Ainda não há informações se o homicídio tem conotação política. Mas essa será uma das linhas de investigações da polícia. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.  

Em nota, Robertão lamentou a morte de Neirivan e pediu justiça:

“É com profunda tristeza e pesar que recebo a notícia do falecimento do amigo, parceiro e ser humano incrível... Neirivan Fernandes Sobrinho. Os meus pêsames à família, aos nossos amigos e a todo o nosso povo, que neste momento chora e se entristece com a perda do nosso amigo que sempre esteve à frente conosco em todas as horas. Quero cobrar nesse momento de #Luto que estou, que as autoridades ESCLAREÇAM ESSA COVARDIA com o que fizeram com o nosso conterrâneo, pois isso não ficará impune. Que Deus dê a sua misericórdia e forças a todos nós neste momento de dor e de tristeza profunda”.

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.