Municípios

Prefeitura se manifesta sobre solicitação de documentos pelo MP

Foto: Divulgação

O prefeito da cidade de Ibititá, Cafu Barreto, se manifestou sobre decisão da Promotoria de Irecê de solicitar a apreensão de alguns documentos referentes a processos licitatórios. O gestor disse estar absolutamente tranquilo "pois toda documentação solicitada foi entregue antes do prazo estipulado".

 

O prefeito disse ainda que compreende que a promotoria está cumprindo com o seu papel e afirma que a Prefeitura sempre estará à disposição para esclarecer qualquer dúvida referente a administração municipal. “Fui surpreendido com a medida, pois tenho orientado todos os meus colaboradores para que não deixem nenhum órgão de controle externo sem atendimento. Porém estou tranquilo, pois não tenho dúvida que ao final do procedimento, terei mais uma certificação pública, advinda de um órgão sério como a Promotoria Pública, comprovando a seriedade do nosso governo. A prova disso é que nossas contas foram aprovadas no Tribunal de Contas dos Municípios por dois anos seguidos”.

 

A gestão Cafu Barreto tem se destacado em todo Estado como uma das melhores administrações do interior da Bahia, com pagamento de funcionários sempre de forma antecipada e a inauguração de obras importantes todos os meses do ano. “Mesmo com a crise que o País atravessa estamos honrando nossos compromissos e realizando ações importantes em todo município”, observa Cafu Barreto.

 

A boa gestão foi refletida na última pesquisa de opinião pública realizada nos dias 16 e 17 de fevereiro e registrada no TSE sob o número 09860/2016 que coloca o governo Cafu Barreto com aprovação de 88,5%.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.