Irecê |

Prefeitura reúne empresários e entidades para falar sobre o São João 2016 de Irecê

O prefeito Luizinho Sobral garantiu empenho para realizar uma festa ainda maior, referência para todo o Brasil
Prefeitura reúne empresários e entidades para falar sobre o São João 2016 de Irecê

A realização do São João 2016 de Irecê foi de Audiência Pública ocorrida nesta quarta-feira (2), entre empresários, entidades de classe, membros da sociedade civil, secretários e vereadores. Na avaliação do público, o tradicional e consolidado ‘Arraiá das Caraíbas’, além de proporcionar lazer e entretenimento a ireceenses e turistas, é uma festa que impulsiona os mais diversos setores do comércio, fortalecendo a economia local com geração de emprego e renda. Com esse entendimento, os participantes, por unanimidade, se manifestaram favoráveis à realização dos festejos.

 

No São João do ano passado, segundo dados apresentados por dirigentes de entidades como o Sindicato dos Contabilistas, o período junino foi responsável pelas maiores vendas do comércio durante todo ano, e algumas empresas aumentaram as vendas em até 100%. As operações de crédito na Caixa Econômica Federal também cresceram, principalmente para pessoas jurídicas, segundo dados do gerente local, Tarcísio.

 

Em seu pronunciamento, o prefeito Luiz Pimentel Sobral comemorou os números do ano passado e disse que a Prefeitura vai realizar a festa esse ano. “Estamos atravessando um momento difícil, mas com nosso planejamento e as parcerias, vamos garantir a realização de um São João referência para todo o Brasil, com grandes nomes da música nacional, sem deixar de valorizar os artistas locais”, disse o prefeito.

 

Estiveram presentes no evento, representantes do Sindicato dos Comerciários, Sebrae, Aprir, CDL, ACI, Sindicatos dos Contabilistas, além de diversos vereadores, empresários e a imprensa local.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.