Irecê

Prefeitura realiza leilão de bens e veículos

Leilão ocorrerá na sexta-feira, dia 11, no Auditório do Polo da Universidade Aberta do Brasil

Na próxima sexta-feira (11), a Prefeitura de Irecê vai realizar um leilão de veículos e bens considerados inservíveis para a Administração Pública, mas que possuem valor comercial de revenda e potencial de reforma.

 

Entre os bens disponíveis, eletroeletrônicos e equipamentos de Informática; sucata de ferro; 800 m³ de madeira; motos Honda e Yamaha; além de automóveis dos modelos Fiat Uno, Gol, Strada, Voyage, Spacevan, Kombi, Doblô e Saveiro.

 

Interessados deverão adquirir o edital do processo no Setor de Licitações, na sede da Prefeitura (Praça Teotônio Marques Dourado), das 8h às 12h. Em seguida, procurar o Setor de Transportes, na Avenida Coronel Terêncio Dourado, durante expediente administrativo, até o dia 7, para verificar in loco o material a ser leiloado.

 

O leilão será realizado no Auditório do Polo da Universidade Aberta do Brasil (antigo Projeto Rondon), também na Av. Cel. Terêncio Dourado, a partir das 10h.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.