Prefeitura realiza grande intervenção na 1º de Janeiro

Minação de água impressiona quem passa pelo local
Prefeitura realiza grande intervenção na 1º de Janeiro

Nesta quinta-feira (24), durante intervenção da Secretaria de Infraestrutura na Avenida 1º de Janeiro, a equipe técnica do município descobriu uma grande quantidade de água empoçada em frente à concessionária FIAT e à garagem da Viação Cidade Sol. O titular da pasta, Jazon Junior, esteve no local e acompanhou de perto o trabalho de drenagem do volume de água, que, segundo o secretário, impede a sustentação da camada asfáltica.
 
Depois de retirar a água acumulada, a Prefeitura fará a recomposição do pavimento. “Enquanto isso, por determinação do prefeito Elmo Vaz, também estamos trabalhando no Sistema de Macrodrenagem, obra que começou a ser executada pelo Baixão de Sinésia e será a solução para problemas de alagamento em toda a cidade”, completou.
 


O prefeito Elmo Vaz pediu paciência à população e aos comerciantes do entorno devido a complexidade das obras e anunciou que logo na sequência o trecho em frente a Topvel também receberá uma intervenção de grande porte.
 
A Superintendência de Trânsito e Mobilidade pede a motoristas e pedestres que, se possível, busquem vias alternativas à 1º de Janeiro e evitem o trecho da avenida na altura do Clube Atlântico.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.