Irecê |

Prefeitura em Movimento leva cerca de 2 mil atendimentos ao bairro São Francisco em Irecê

Em suas três edições, o Projeto Prefeitura em Movimento já atendeu mais de 6 mil pessoas com atendimentos em diversas áreas
Prefeitura em Movimento leva cerca de 2 mil atendimentos ao bairro São Francisco em Irecê
Fotos: Divulgação

Cerca de dois mil atendimentos em Saúde, Assistência Social, além de atividades esportivas e culturais marcaram a terceira edição do Projeto Prefeitura em Movimento no último sábado (13), no bairro São Francisco. A ação é realizada pela Prefeitura de Irecê por meio das Secretarias de Saúde, Esporte, Assistência Social, Cultura, Educação e Infraestrutura.

Moradora do bairro, Rosilene Pereira comemorou. “Foi tudo excelente, as crianças estão amando as brincadeiras, corte de cabelo, estou muito satisfeita. Vim com a requisição, consegui fazer logo a ultrassonografia, e também passei pelo psicólogo, pediatra e fiz exames de laboratório”, disse, enfatizando a importância de ações como essa para a comunidade.

Presente no evento, o prefeito Elmo Vaz, acompanhado do vice-prefeito Erício Batista, vereadores e secretários municipais, afirmou a importância da ação. “Já realizamos esta ação nos bairros Vida Bela, Vila Esperança e Vila Nobelino, e hoje aqui no São Francisco, trazendo alegria e serviços para a comunidade”, disse. “Vamos continuar levando o projeto para outros bairros e povoados,  trazendo a Prefeitura para mais perto do nosso povo”.

Ao todo, nas três edições, o Projeto Prefeitura em Movimento já atendeu mais de 6 mil pessoas com atendimentos em saúde, exames, emissão de cartão SUS, atividades esportivas e culturais, orientação jurídica, atendimentos do Cadastro Único e Bolsa Família, emissão de carteira do idoso, dentre outros.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.