Prefeitura de Irecê realiza testagem para Covid-19 em policiais que atuam no município

Prefeitura de Irecê realiza testagem para Covid-19 em policiais que atuam no município

A Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Saúde, realizou a testagem de 226 profissionais de segurança pública que atuam no município, entre policiais civis, polícia técnica, CIPE Semiárido, Rondesp, Caesa e policiais militares lotados no 7º Batalhão da cidade. Entre os testados, apenas um teve resultado positivo, mas, como trata-se de um morador de outra cidade da região, o caso foi encaminhado para a Secretaria de Saúde local. 

"Gostaria de agradecer, em nome da Caesa, pela realização da testagem. Essa ação é de grande valia para todos nós, dando mais segurança aos nossos colaboradores que também estão na linha de frente, se expondo, para cumprir fielmente a sua missão", afirmou o comandante Major Maltez. O titular da da Delegacia Territorial (DT), de Irecê, Ernandes Júnior, também agradeceu à Prefeitura de Irecê pela iniciativa. "A equipe está dando um show de gestão e comprometimento nesse momento de pandemia", afirmou.

A titular da Saúde, Dulce Nunes, reforçou a importância dessa testagem. "Os profissionais de segurança pública são fundamentais para a sociedade. A testagem foi importante para mostrar que as equipes estão atuando com consciência dos cuidados de prevenção necessários".

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.