Irecê |

Prefeitura antecipa salários de servidores

Desde janeiro de 2013, o prefeito Luizinho Sobral determinou a antecipação dos salários dos servidores municipais.
Foto: Reprodução

Mesmo diante da grande crise econômica que afeta o Brasil, a Prefeitura de Irecê segue demonstrando planejamento e austeridade no controle das contas públicas. De acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para pagar os salários dos servidores, a Prefeitura teria até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido.


Desde janeiro de 2013,  o prefeito Luizinho Sobral determinou a antecipação dos salários dos servidores municipais. Contando com dezembro deste ano, foram 48 meses de antecipação, um marco na história da cidade ainda mais se for levado em conta o período de dificuldade em que o país se encontra. Além disso, neste mesmo período, a Prefeitura de Irecê manteve a transparência em seus processos administrativos e honrou todos os compromissos com fornecedores, parceiros e prestadores de serviços. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.