Irecê |

Prefeito vai a Brasília destravar convênios em prol do desenvolvimento de Irecê

Elmo Vaz cumprirá agenda no Ministério das Cidades e na Codevasf, entre outros órgãos.
Prefeito Elmo Vaz (Foto: Divulgação)

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, viajou nesta quarta-feira (28), a Brasília, para cumprir uma extensa agenda institucional. 

No Ministério das Cidades, participará de reunião sobre a liberação de recursos no valor de R$ 76 milhões, para implantação do projeto de esgotamento sanitário de Irecê.

Outra reunião na Codevasf, vai tratar da liberação da Ordem de Serviço das obras de macrodrenagem no Loteamento Fernandes, um convênio no valor de R$ 3 milhões.

Ainda na Codevasf, Vaz participará de outro encontro para obter a autorização para licitação da obra de pavimentação que interliga o Mercadão à BA-052.

“A cidade está em pleno desenvolvimento, com muitas obras e ações do nosso governo. Estamos lutando constantemente por mais benfeitorias para a nossa Irecê”, comentou o gestor.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.