Irecê

Prefeito se reúne em Salvador com superintendente estadual do Banco do Brasil

Superintendente do banco prometeu celeridade nas providências para a reabertura da agência
Foto: Divulgação

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, esteve reunido na manhã dessa quinta-feira (23/03) com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Carlos Motta dos Santos, em Salvador para tratar das providências necessárias para a reabertura da agência da instituição bancária do município. No encontro, o superintendente do banco prometeu celeridade nas providências para a reabertura da agência e nas obras de reconstrução da área danificada, com vistas a reativação da tesoureira.

 

“Não vamos medir esforços para que a agência seja reaberta com o máximo de celeridade”, destacou Elmo. “Irecê é o centro financeiro da região, e recebe diariamente centenas de visitantes de cidades vizinhas para serviços bancários”, concluiu o prefeito. Uma nova reunião será agendada para a próxima semana entre representantes da Prefeitura, Banco do Brasil, Câmara de Dirigentes Lojistas de Irecê (CDL) e Associação Comercial de Irecê (ACI).

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.