Irecê

Prefeito entrega as chaves da cidade ao presidente do Voluntários do Sertão

"Nesse momento não há mais prefeito nem secretários, e sim um grande mutirão solidário em prol da população de Irecê e região"
Prefeito e equipe entregam a "chave da cidade" ao presidente do Voluntários do Sertão

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, entregou na noite desse domingo(16/04) a chave da cidade ao presidente do Voluntários do Sertão, Doreedson Pereira, conhecido como Dorinho. A cerimonia contou com a presença do Bispo D. Tommaso Cascianelli, que abençoou o evento.



 



"Somos todos Voluntários do Sertão", destacou Elmo Vaz. "Nesse momento não há mais prefeito nem secretários, e sim um grande mutirão solidário em prol da população de Irecê e região". Segundo Dorinho, é uma honra trazer o Voluntários do Sertão para o município. "Estamos trazendo saúde e esperança para todos. Tudo isso, aliado a muito amor, carinho e respeito a essas pessoas”.



 



Na ocasião, o Bispo D. Tommaso Cascianelli confirmou a importância do evento. "Quero agradecer a Dorinho, criador dessa nobre iniciativa. Os voluntários são pessoas que vivem do verdadeiro amor, saindo das suas casas para atuar na nossa cidade", afirmou. "Graças a Deus Irecê tem um prefeito que privilegia as periferias e olha por ela".


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.