Política

Prefeito Elmo Vaz assegura ir à reeleição em 2020: “Vou sem nenhuma vaidade”

Em entrevista na Caraíbas FM, o gestor considerou quatro anos de gestão pouco e defendeu que o mandado deveria ter, ao menos, 05, 06 anos.
Prefeito Elmo Vaz assegura ir à reeleição em 2020: “Vou sem nenhuma vaidade”
Foto: Reprodução/CaraíbasFM

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, assegurou, nesta quinta-feira (25), sua candidatura pela reeleição nas eleições municipais de 2020. Em 2016, ele saiu vitorioso nas urnas com 17.334 votos, em uma eleição considerada surpreendente.

Na entrevista concedida na Caraíbas FM, Vaz disse que é contrário à reeleição, mas que se a lei lhe permite, irá sim concorrer. “Não sou a favor porque não faz sentido fazer um trabalho que foi aprovado e você ter que ficar, novamente, convencendo as pessoas de que merece continuar”.

Elmo Vaz frisou que a sociedade é quem vai dizer se quer ou não sua continuidade. “Não tenho nenhuma vaidade, mas vou saber se a maioria do povo me quer governado Irecê ou não. Não vou forçar nenhuma barra pra me reeleger. Vou me reeleger se o entendimento foi de que valeu a pena”, acrescentou.

Ainda na entrevista, o gestor municipal disse que quatro anos é pouco para concluir todos os trabalhos. “Um mandato de quatro anos é pouco; no mínimo deveria ser 05, 06 anos, para poder fechar um projeto”.

 

Fonte: Pascoal Ferreira 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.