Irecê

Prefeito e presidente do TJ inauguram novo fórum da Comarca de Irecê

Luizinho Sobral: "É uma grande conquista para Irecê, que gera empego e movimenta a economia".
Foto: Divulgação

Com investimento de quase 9 milhões de reais, foi inaugurado nesta quarta, dia 20, o prédio do novo Fórum de Irecê. Em sua fala durante a cerimônia, o prefeito Luiz Pimentel Sobral destacou a importância do novo empreendimento para cidade e disse que o município estará sempre a disposição da Justiça para parcerias que resultem em benefício para população, a exemplo da abertura do Balcão de Justiça e Cidadania, inaugurado em 2014 e que já atendeu mais de duas mil pessoas. "Além de ser uma grande conquista para Irecê, a construção do novo Fórum gerou empregos e movimentou ainda mais nossa economia", observou o gestor.

 

O desembargador Eserval Rocha registrou o apoio da Prefeitura de Irecê para concretização do projeto. O terreno onde foi erguido o novo Fórum possui cerca de 4.200 metros quadrados e foi doado pela Prefeitura. Em sua fala, o presidente do Tribunal de Justiça destacou os avanços conquistados em seu mandato e agradeceu a toda equipe pelo empenho e dedicação à Justiça da Bahia.

 

O evento contou com a presença de desembargadores, juízes, advogados, além de secretários municipais e vereadores.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.