Irecê |, São João 2018

Prefeito e empresários avaliam ações e discutem parcerias

Elmo Vaz fez um breve balaço das ações em 2017 e discutiu ações e parcerias com os empresários para os próximos anos
Prefeito e empresários avaliam ações e discutem parcerias
Fotos: Pascoal Ferreira

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, participou de um encontro na Casa do Comércio com diversos empresários e dirigentes de entidades do terceiro setor. Na ocasião, o gestor fez um breve balanço das ações em 2017, destacando a extinção de esgotos como uma das principais marcas do seu primeiro ano de gestão.

Na pauta de discussões, o Abatedouro Público, Mercado do Produtor, nova Rodoviária, nova Estação de Transbordo, Sesc/Senac, abertura de novas avenidas, Zona Azul, Guarda Municipal, alterações no Código Tributário, entre outros assuntos.

"Para construir uma cidade melhor, precisamos do apoio e parceria dos nossos comerciantes, que geram empregos e renda, fortalecendo nossa economia. Inclusive, já está na Câmara Municipal o PPP (Plano Público-Privado), que vai nos permitir implantar projetos em parceria com os setores públicos e privados”, explicou Elmo.

SÃO JOÃO

Segundo o prefeito, este ano haverá uma redução pela metade dos gastos com a festa. “A verdade é que os recursos hoje não são suficientes para fazer tudo como manda o figurino. Vamos economizar com a contratação de bandas, porque temos outras prioridades”, disse.

 

Lei 123

O diretor e ex-presidente da CDL, Adalvo Martins, pediu ao prefeito uma atenção especial para implantação da Lei Complementar nº 123/2016, que garante tratamento diferenciado às Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). O gestor entregou a missão ao secretário da Indústria e Comércio, Pedro Sodré. “Você, mais do que ninguém entende do assunto e sabe como fazer. Está determinado, é para fazer”, disse o prefeito.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.