Política

Prefeito de João Dourado tenta recurso, mas TJ mantém esposa e sobrinho exonerados

Celso Loura Dourado não conseguiu reverter a exoneração de parentes de cargos da prefeitura
Prefeito de João Dourado tenta recurso, mas TJ mantém esposa e sobrinho exonerados

O prefeito de João Dourado, na região de Irecê, centro norte baiano, Celso Loura Dourado, não conseguiu reverter a exoneração de parentes dele de cargos da prefeitura. Publicada nesta sexta-feira (14), uma decisão da Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) indeferiu o pedido do gestor. Dourado acionou a Justiça para renomear a esposa, Rita de Cássia Amorim do Amaral, e o sobrinho, Saulo Miranda Dourado, que atuavam como secretários municipais.

Antes, uma decisão da Comarca de João Dourado tinha decidido pela exoneração tanto da esposa como do sobrinho do gestor, bem como de duas cunhadas do prefeito sob acusação de nepotismo [favorecimento de parentes em detrimento de capacidade técnica]. O fato foi negado, principalmente em relação à esposa e o sobrinho, por Celso Dourado.

Fonte: Bahia Notícias 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.